Close Menu
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo
  • +
    • Meio Ambiente
    • Notícias
    • TV
    • Beleza
    • Carros
    • Cinema
What's Hot

Demanda por ímãs de neodímio cresce no Brasil após pressão asiática e gargalos globais; setor fecha 2025 com retomada

dezembro 3, 2025

Inteligência artificial acelera projetos e muda processos na arquitetura brasileira

dezembro 3, 2025

CondoWeek Salvador 25 discute profissionalização da gestão condominial e destaca tríade que integra jurídico, gestão e pessoas

dezembro 3, 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Demos
  • Buy Now
Facebook X (Twitter) Instagram
AmericanNews
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo
  • +
    • Meio Ambiente
    • Notícias
    • TV
    • Beleza
    • Carros
    • Cinema
LOGIN
AmericanNews
Home»Esportes»Uma vida de Cruzeiro e a homenagem ao ídolo Sorín: Atie é o Betfera do Mês de Novembro
Esportes

Uma vida de Cruzeiro e a homenagem ao ídolo Sorín: Atie é o Betfera do Mês de Novembro

Caitlin K. Mathewsdezembro 3, 20253 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A devoção que virou nome e histórias de arquibancada ganham reconhecimento pela Betfair patrocinadora oficial do Cruzeiro

A paixão pelo Cruzeiro move o Atiê Guimarães de Moura, de 46 anos, há décadas. Com histórias emocionantes e divertidas, ele foi escolhido como o Betfera do Mês de novembro pela Betfair, patrocinadora oficial da Raposa, em reconhecimento à sua devoção e por representar a alma autêntica da torcida celeste. O amor pelo clube mineiro é tão profundo que influenciou até mesmo o nome do filho. “A escolha de colocar o nome do meu filho de Juan foi por causa do Sorín. Foi literalmente para homenageá-lo.”

Escolhido para ser o torcedor de novembro da campanha da Betfair, Atiê lembra o quanto o ídolo argentino foi importante para o Cruzeiro quando mais jovem. “Ele foi o meu primeiro ídolo do Cruzeiro que eu realmente vi jogar, pela raça, comprometimento e dedicação em campo. Gostaria de ter colocado Juan Pablo Sorín, mas minha esposa deu um grito e não deixou. Então, para fazer a homenagem, deixei apenas Juan”, explica.

Essa intensidade o levou a cometer algumas “loucuras” em nome do Cruzeiro, como na vez em que a emoção de um jogo o fez perder completamente a noção do tempo e até uma moto no estacionamento. “Deixei a moto no estacionamento de um supermercado e, por causa da grande paixão pelo Cruzeiro e pelo Sorín, esqueci o horário de fechamento. Quando cheguei, já não dava mais para retirar a moto e eu tinha gastado todo o dinheiro que tinha. Tive que andar do Mineirão até o Shopping Del Rey e pedir dinheiro emprestado aos torcedores para conseguir ir embora”,  conta o eleito do mês pela patrocinadora do Cruzeiro.

A campanha “Betfera do Mês” é uma iniciativa da Betfair, patrocinadora máster de Vasco da Gama e Cruzeiro, criada para homenagear torcedores que representam a verdadeira paixão pelos seus clubes com suas histórias únicas. Todo mês, durante o Campeonato Brasileiro, um torcedor de cada time foi escolhido para viver experiências exclusivas e inesquecíveis. Os selecionados recebem o título de Betfera do Mês e participam de ações especiais promovidas pela Betfair.

A experiência inclui presença em jogos com acesso ao camarote exclusivo da marca, visitas aos vestiários e bastidores, contato com jogadores e participação em conteúdos oficiais do clube e da patrocinadora. Vídeos com as histórias dos homenageados e os bastidores dessas experiências estão disponíveis nas redes sociais da Betfair, do Vasco e do Cruzeiro.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
ÚLTIMAS DO AMERICAN

Demanda por ímãs de neodímio cresce no Brasil após pressão asiática e gargalos globais; setor fecha 2025 com retomada

dezembro 3, 2025

Inteligência artificial acelera projetos e muda processos na arquitetura brasileira

dezembro 3, 2025

CondoWeek Salvador 25 discute profissionalização da gestão condominial e destaca tríade que integra jurídico, gestão e pessoas

dezembro 3, 2025

Navegando pelo Futuro: desafios e oportunidades em Compliance para 2026

dezembro 3, 2025

Fenícia estreia registro ao vivo com o EP “Pé na Porta – Ao Vivo”

dezembro 3, 2025

Câncer de próstata segue avançando no Brasil e rotina de motoristas profissionais aumenta risco de diagnóstico tardio

dezembro 3, 2025

Neste mês: coral de Natal, música, teatro, literatura e circo em apresentações gratuitas em todas as regiões da Capital

dezembro 3, 2025

Escolas Vivas apresentam educação indígena baseada em cultura como proteção, território e memória

dezembro 3, 2025

Sophia Martins participa do MNLP e Fórum Mulheres Mercosul–UE na FIEC, em Fortaleza, e fortalece agenda internacional de inclusão econômica feminina

dezembro 3, 2025

Full Sales System aponta o caminho para crescer em 2026 com estratégias mais inteligentes

dezembro 3, 2025
© 2025 AmericanNewsTV Brasil. Desenvolvido por MCOM Global. redacao@an.tv.br
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo
  • +
    • Meio Ambiente
    • Notícias
    • TV
    • Beleza
    • Carros
    • Cinema

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.