Close Menu
AmericanNewsAmericanNews
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo
  • +
    • Meio Ambiente
    • Notícias
    • TV
    • Beleza
    • Carros
    • Cinema
What's Hot

Grupo Revelação faz show nesta sexta-feira (25), no Casarão Do Firmino

julho 21, 2025

Moacyr Luz e Samba do Trabalhador fazem show neste sábado(26), no Casarão do Firmino

julho 21, 2025

Conheça Irineu Junior: profissional com mais de 20 anos de atuação em comunicação, marketing e fotografia institucional

julho 21, 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Demos
  • Buy Now
Facebook X (Twitter) Instagram
AmericanNewsAmericanNews
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo
  • +
    • Meio Ambiente
    • Notícias
    • TV
    • Beleza
    • Carros
    • Cinema
LOGIN
AmericanNewsAmericanNews
Home»Negócios»Brahma anuncia SAB – Sociedade Anônima Brahma para torcedores investirem em seus clubes de coração “Brindando”
Negócios

Brahma anuncia SAB – Sociedade Anônima Brahma para torcedores investirem em seus clubes de coração “Brindando”

Caitlin K. Mathewsjulho 15, 20254 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com Ronaldo como “presidente”, a marca da Ambev, parceira histórica do futebol nacional, cria iniciativa grandiosa que permite ao torcedor destinar percentual das compras da linha Brahma feitas no Zé Delivery para investimentos nos clubes, sem custo extra; na compra de Brahma 0,0% o investimento é dobrado

O futebol nacional acaba de ganhar novos investidores de peso: os torcedores brasileiros. Em um país em que 81% da população torce por um time, segundo o Datafolha, e onde apenas os maiores clubes concentram mais de 30% da torcida nacional, o impacto vai muito além das arquibancadas e dos campos. Pensando no protagonismo das torcidas e na paixão do torcedor por seus clubes dentro e fora dos estádios, Brahma, parceira histórica do futebol brasileiro e patrocinadora de grandes momentos do esporte símbolo nacional, apresenta a SAB – Sociedade Anônima Brahma, iniciativa que permite aos torcedores e consumidores de Brahma apoiarem financeiramente os clubes brasileiros, sem custo adicional para eles.

A partir de agora, a marca de cerveja da Ambev vai transformar um percentual de qualquer compra de produtos Brahma no Zé Delivery, feita por torcedores participantes da iniciativa, em um valor a ser destinado para investimentos diretos nos clubes e sem que o torcedor precise gastar nada a mais por isso. A iniciativa, que conta com Ronaldo como “presidente” e embaixador, valoriza o papel do torcedor além das arquibancadas, contribuindo para o crescimento dos seus clubes do coração.

“Brahma tem uma longa história de apoio ao futebol, e isso é motivo de orgulho para nós. Sempre acreditamos que o futebol brasileiro é uma potência. Temos os melhores talentos, torcidas espetaculares, e recentemente o mundo inteiro pode comprovar que não somos o país do futebol por acaso. Por isso, criamos a SAB, um movimento grandioso que envolverá as torcidas do país, que já fazem muito por seus clubes e agora farão ainda mais, contribuindo para o crescimento dos times do coração, brindando com Brahma”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma.

Para os consumidores investirem com Brahma é simples. Cada vez que adquirir um produto da linha Brahma no aplicativo Zé Delivery e escolher seu time do coração, um percentual do valor da compra será destinado para o clube escolhido que for participante da ação. E se a escolha for pela versão Brahma 0.0%, o valor dobra, incentivando o consumo responsável. A ação tem início com 10% das compras de Brahma e 20% da versão zero.

“Atualmente, o torcedor tem algumas formas de ajudar financeiramente seu time: comprando ingresso, adquirindo itens oficiais ou se tornando sócio, por exemplo; agora, Brahma oferece uma nova opção. O torcedor precisa apenas declarar sua paixão no Zé Delivery, comprar a sua Brahma de sempre e brindar com os amigos – no churrasco ou no sofá – enquanto parte do valor da sua compra é destinada para investimentos no seu time”, comenta Cerchiari.

Paixão declarada, investimentos garantidos

Eleita a segunda marca mais valiosa do Brasil*, Brahma vai destinar parte do valor de seus produtos comprados pelos torcedores em investimentos para os clubes, mediante a aprovação de projetos que priorizam iniciativas que busquem fortalecer o futebol brasileiro não só hoje, mas no futuro.

No site oficial, o torcedor poderá acompanhar o quanto já foi destinado ao seu time de coração e, no futuro, acompanhar os projetos selecionados para receber os valores: https://brahma.com.br/brahmasab

“O torcedor, que já sustenta o futebol com amor, agora também pode fortalecê-lo com contribuição direta, pedindo sua Brahma no Zé Delivery e curtindo com a torcida, sem esquecer da moderação”, conclui Cerchiari.

De acordo com a pesquisa Marcas mais valiosas do Brasil – BrandZ Kantar

(Fotos : Ambev)

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
ÚLTIMAS DO AMERICAN

Grupo Revelação faz show nesta sexta-feira (25), no Casarão Do Firmino

julho 21, 2025

Moacyr Luz e Samba do Trabalhador fazem show neste sábado(26), no Casarão do Firmino

julho 21, 2025

Conheça Irineu Junior: profissional com mais de 20 anos de atuação em comunicação, marketing e fotografia institucional

julho 21, 2025

Mercúrio Retrógrado em Leão: o que você está dizendo para ser ouvido — e o que está silenciando para ser amada?

julho 21, 2025

PMEs aumentam investimentos em marketing digital no último ano, e agência Raddoo oferece soluções acessíveis no Expo Empreendedor

julho 21, 2025

Samba das Yabás comemora 3 Anos de Axé, Resistência e Cultura neste domingo (27), no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói

julho 21, 2025

Letícia Silva é oficialmente lançada como autora em Portugal com o livro “O Renascer de uma Jovem Imigrante”

julho 21, 2025

Michelle Pandora é condecorada em Portugal como Diplomata Civil e assume o cargo de Diretora de Comunicação para ações humanitárias internacionais

julho 21, 2025

Sophia Martins recebe maior honraria do IBIORG (Instituto Brasileiro de Organizações Governamentais) como Personalidade Feminina do Ano

julho 21, 2025

Implantes em 5 minutos? Protocolo inovador transforma experiência de pacientes no consultório odontológico

julho 21, 2025
© 2025 AmericanNewsTV Brasil. Desenvolvido por MCOM Global. redacao@an.tv.br
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo
  • +
    • Meio Ambiente
    • Notícias
    • TV
    • Beleza
    • Carros
    • Cinema

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.